Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Erotismo Alucinante .......



Tu e Eu ,
Um jantar calmo e descontraído ,
Sabores , uns frescos e outros quentes ,
Do mundo , nos sentimos ausentes …..

Ambiente pleno de conforto ,
Música de fundo e iluminação ténue ,
O teu rosto impregnado de charme ,
Teu corpo deslizante e insinuante ……

Saborosos Vinhos ,
Eu deliciando um tinto perfumado ,
Tu , um fresco Espumante ……

Jantar digno de deuses,
Sinto o teu perfume em mim ,
Deslizo a minha perna ,
E encontro a tua ,
Que se encosta…..assim ……

Sorris , olhas-me com desejo ,
Esses teus lábios ,
falam , e chamam por mim …..

Jantar terminado ,
Sabemos o nosso destino .....

Não queremos multidão ,
Nada queremos de ninguém ,
Queremos a nossa solidão ,
Eu e tu , em perfeita alucinação ……

És deliciosa ,
Erotismo perfumado a rosa ,
Libido , essa mágica poção ,
É nosso sentir em evolução ……

Tu e Eu ,
entre quatro paredes ,
Silhuetas Escaldantes ,
Totalmente nos Entregamos ,
E completamente nos perdemos ……

NESTAS ….
...... SÓ NOSSAS VIAGENS ,
ABSOLUTAMENTE
...... ALUCINANTES !!!



Luis Sousa