Arquivo do blog

domingo, 5 de agosto de 2007

A Beleza do teu Corpo ......




Este teu Corpo de Mulher ,
Fascina-me ……

Este teu Corpo de Mulher ,
Embriaga-me ….

Este teu Corpo ,
Exalta-me a todas as loucuras …..

Este aroma da tua pele ,
Este aveludado com sabor a mel ,
Estes contornos em plena definição ,
Este corpo que me leva à perdição ……

És tu que me dizes ,
“Sou unicamente tua “…..

És tu que me dizes ,
“Adoro o teu cheiro” ……

És Tu que me dizes ,
“Sem ti o mundo nunca será inteiro” …..

Mulher deslumbrante ,
Neste nosso Universo galopante ,
Somos nós os mágicos ,
Desta viagem empolgante …..

Seremos reais ?
Somos loucos leais ,
A verdade é que não vivemos ,
Segundo as normas sociais …..

SOMOS COMPLETOS ,
PERDIDOS NOS SABORES MAIS INDISCRETOS ,
POIS SOMOS , COMPLETAMENTE IRREAIS !!!




Luis Sousa