Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Os Diamantes da minha Vida .....


Regressei de férias …..

Momentos que guardo com um sabor muito Especial ….


Hoje ......
estive a recordar fotografias , alguns vídeos ,
De momentos que deliciosamente desfrutamos …..

Momentos únicos , que jamais voltarão ……

Momentos , fragmentos do Tempo ,
Pigmentos que se fixaram naqueles instantes ,
Sentimentos que jamais se apagarão ,
Imagens que se guardarão sempre ,
No meu Coração …..

Fotografias ,
Expressões ,
Risos e Sorrisos ,
Fracções registadas no infinito ,
Beleza , onde não existem palavras ,
Que na plenitude , possa ser descrito …..

Ao observar ,
Ao Contemplar essas imagens ,
Por momentos chorou o meu Coração ,
Pois entreguei-me por completo na imensa vastidão ,
Nessa imensa planície da minha Emoção ,
Pois estes momentos vividos ,
Jamais voltarão …..

Ficarão sim ,
No registo das experiências vividas ,
Na intensidade plena das Maravilhas ,
Na partilha que se faz
momento a momento ,
Com os Diamantes ,
da minha Vida !!!



Luis Sousa