Arquivo do blog

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mais uma vez Agradeço estes Momentos ....

Continuo de férias ……

Fujo da rotina habitual , visito lugares que me transportam
a um outro lado da memória ….

Só o facto de me poder abstrair do mundo das obrigações ,
e do mundo das responsabilidades profissionais , só isso , me deixa
num vaguear tranquilo , num sabor pleno de que os momentos
são para serem desfrutados na sua maior plenitude ….

Tenho estado numa tranquilidade que me faculta a absorção dos
Prazeres simples da Vida ….

O descanso , a saborosa gastronomia caseira , o reencontro com os Amigos
de uma Vida , os passeios pela manhã , as visitas aos pontos de referencia escolhidos ,
a entrega descontraída aos dias que passam …..

Por mais pouquíssimos dias aqui vou estar …. O regresso já se anuncia ….

Valeu a pena , os prazeres foram bons e plenos …..

Acima de tudo o Prazer mais delicioso ….. A Tranquilidade …que favorece a Reflexão e o Meditar nas convergências sábias que a Vida nos proporciona …..


Estou mais uma vez Grato por estes Momentos ……

Até já …..



Luis Sousa