Arquivo do blog

sábado, 4 de agosto de 2007

Obrigado por Existires .......




Sons ….. Musica …. Liberdade ….

Palavras , Pensamentos e Sensações …..

Emoções , Sentimentos e Interpretações …..


Diz-me que mundo é este ?

Um Mundo que se descobre ,
Um trilho que se faz ,
Acções que se concluem ,
Sentimentos que se Consolidam ……

Por agora esqueço a realidade ,
Neste momento , viajo no imaginário ,
Aqui não há normalidade ,
Vivo no extraordinário …….

É aqui que me Encontras ,
É aqui que me Confortas ,
É aqui que me demonstras ,
Esse teu Coração ,
Doce e sem portas ……

A minha loucura ,
Entrelaça-se na tua ,
sinto-te nua ,
Em cada procura ……

Beijo-te ,
Quero-te ,
Perco-me,
Entrego-me …..


Pensas-me ,
Queres-me ,
Desejas-me ,
E Entendes-me …..


É este o teu Olhar ,
Quando em mim quer ficar ,
No calar da noite ,
Naquelas silenciosas horas ,
Em que a Lua está a brilhar …..


OBRIGADO POR ASSIM SERES ,
POR ASSIM EXISTIRES ......
EU SOU UM AFORTUNADO ......
POR VIVER ....... TODOS ESSES ELIXIRES .....


Luis Sousa