Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Faz de Mim .... um Ser Presente .....



A minha Mente fervilha ,
Sinto-me em Mar vazio ,
Pensamentos e imagens ,
Fluem em mim como um fio ….

Neste caminhar diário ,
Na luta pela Existencia ,
Não sou temerário ,
Pois registo sinais de benevolência …..


Viajo nos meus pensamentos ,
Encontro estradas e cruzamentos ,
Viajo , viajo , viajo ….
Corro ….. e paro , por alguns momentos ….

Não sei se estou perto ,
Ou se estou longe ,
Se Eu estiver ausente ,
Sente-me , como se eu estivesse presente …..

Acaricia-te , sente o aveludado da tua pele ,
Faz dos teus dedos e das tuas mãos ,
Meu corpo , Meu sexo , Meu Espírito e Mente ,
Entrega-te , como se eu estivesse presente ……

Imortaliza-me nesses Momentos ,
Sente a minha Alma inteira ,
Vê as cores em todos os pigmentos ,
Vive a eternidade dos meus elementos …..


SENTE-ME ……
COMO SE EU ESTIVESSE ...
…… SEMPRE PRESENTE ….....
Nota :
Aqui neste espaço , a Liberdade de Expressão em todos os seus segmentos estará sempre presente .
Aqui neste Blog , só os Seres de Liberdade de Espírito e Amantes das Artes , os Amantes da Beleza das Palavras e das Imagens , Seres Livres de complexos e de Castrações Psico-Mentais , poderão estar bem ....
Aqui neste Blog , toda a liberdade de Expressão e de Criação é permitida ....porque aqui neste Blog , quem manda ..... SOU EU !!!
Luis Sousa