Arquivo do blog

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Os Nossos Momentos .....

Sabemos sempre o que nos espera ,
pois não são necessárias palavras ,
Para iniciarmos as hostilidades ,
no prazer infinito das nossas batalhas ....


És Magia ,
És Vibração ,
És Chama em oscilação ....


És Mulher ,
És Desejo ,
Em completa convulsão ....

És fêmea ,
És fogo,
És fera em acção .....

Invades-me ,
Colonizas-me ,
Consomes-me ,
Em mútua permissão ....

Beijas-me,
Lambes-me ,
Sorves-me ,
Em profunda alucinação .....

Fazes de mim a tua casa ,
Um pássaro sem nome ,
Debaixo da tua asa ......

Entre quatro paredes ,
Eu sou tripulante ,
Tu viajante ,
Neste mar contagiante....

Minhas mãos vadias ,
Trilham ousadias ,
Em tuas geometrias ....

Sou teu objecto ,
És meu dialecto ,
Serás Sempre,
........... Meu vício predilecto .........



É esta a magia ,
Dos nossos Momentos .....

Luis Sousa

31 comentários:

Jade disse...

Momentos intensos estes os que descreves...é bom sentir assim uma paixão e um desejo tão intenso. Um beijo...com um sorriso nos lábios.

Mila disse...

Está....sensualmente potente*****
(...)
Minhas mãos vadias ,
Trilham ousadias ,
Em tuas geometrias ....

É a alma artistica e esfomeada(olhando á hora) em gozo do seu pleno ...vício......

sonhadora disse...

Momentos intensos! É assim a lava... incandescente que se solta dos corpos apaixonados.
Beijinhos embrulhados em abraços!

Paula Raposo disse...

Bonitos os vossos momentos! Beijos.

Anônimo disse...

Luis !
Sensualidade pura, ardor e momentos saboreados de forma única ;)
Amei !
Beijos imensos
Monika

Unknown disse...

Bem Luís!

De Facto A palavra tem o dom de transmitir...Teu Ser sente...Vive de uma Forma Intensa. Com o Dom do saber da Palavra consegues também de forma Intensa Partilhar connosco esses momentos Intensos...
Estás de Parabéns.
Continua...
Beijos

GarçaReal disse...

Um poema intenso, cheio de calor, de magia,de amor...escrito como só tu o sabes.
Está lindo

bjs

GarçaReal disse...

Voltei para deixar um beijinho de bom feriado:):)

bjs

Unknown disse...

Olá Luís...de novo entrei em tua casa de emoções e lições também...
Venho desta vez deixar-te algo muito Especial...
Escrevi em tempos para um Ser muito Especial ...
Deixo-te como Partilha Irmão das Palavras Belas...
Até Breve

“ Meu Amor “

Vem...
Sim Tu meu Espirito Infinito...
Sopra o teu grande sopro de Vida
Em meu Ser, Pensar e Sentir.
Vem...
E ocupa o lugar do todo o espaço
Que há em mim.
Me rendo por completo à tua entrada
Suave e bela.
E em teu chegar apego-me deixando tudo...
Tranquilamente fico no que Sou em teu Sentir.
Vem Amor...
Sopra esse grande sopro
Sopro de Criador
Do Sempre...
E abre meu coração
Tornando-o ainda mais teu..
Vem...
Vem e agarra-me.
Porque sempre fui e serei tua
Não importa onde e como . Mas sempre serei...
E nesse prender da minha Alma
Desce bem fundo nela e liberta-me
Para que de novo possa voar até teus braços...
E olhar teus olhos espelho de Alma e Criação.
E assim sendo, encontrar
Paz Infinita de Amor Supremo.
Onde nosso Ser sempre Habitou.
Vem meu Querido...
Espirito de Vida
E Fluí em mim
Satisfaz minha sede de Sentido e Verdade...
Minha Alma te espera como Largo Cálice.
E enche-me da tua Sabedoria Infinita...
Dessa fonte de Criação.
Que em Ti habita
E nessa entrega Plena do Amar-te
O Sentir de um Só acabará sendo de um Todo.
Até que o envolver do momento só possa Ser...
O crescer junto contigo minha Vida .
Até ao fim dos Tempos...

ILDA OLIVEIRA

Entre linhas disse...

Quanta emoção e sensualidade,paixão intensa e ardente...
Bom feiado amigo
Bjs Zita

InConfidências disse...

Ah, Luis, tão delicado, tão deliciosamente delicado, falar o quê de quem sempre sabe lidar da melhor forma com as palavras. Você junta de tal forma que provoca uma identificação imediata!

Luis, (é tão querido!)

Soltei um suspiro de satisfação!

Beijoo querido
;)

Unknown disse...

A sensualidade e o erotismo...ligados num poema cheio de paixao
um abraço

brisa de palavras

Silêncio © disse...

Sou Mulher,
Sou Desejo,
Sou completa convulsão..

E quase entro em combustão!
Lindo e sensual como sempre.

Um Beijo... very, very sexy my friend

Anônimo disse...

Luis, este teu poema cabe certinho na minha definição de "Consensual", concorda? :)

Beijo...

irneh disse...

Boa noite. Gostei do poema.

canto dos sonhos disse...

Olá Luis vim do BLOGGER da C_britto
Amei vc valorizando nós as mulheres poxa ,que não sabia ,que existia um homem ,que tevesse tanto itens sobre as mulheres.Vc é uma pessoa de coração grande e nobre,pois sabe ver e dar valor as pessoas.Gosto de gente como vc.Sabe,que te amei?RSRSRS
Vc falou sobre mim obrigada paixão.Bjs de uma mulher,que agora é sua mais nova amiga!CARMEN!!!

Páginas Soltas disse...

Meu querido amigo,

Mais um poema, em que nos fazes navegar no mar da fantasia...de tão sensual que é... já estou em mar alto :)

Lindo...lindooo!!

Bom feriado e tudo de bom para ti.

Beijinhos da

Maria

DELÍRIOS disse...

Desperta-me de noite
O teu desejo
Na vaga dos teus dedos
Com que vergas
O sono em que me deito
É rede a tua lingua
Em sua teia
É vicio as palavras
Com que falas
A trégua
A entrega
O disfarce
E lembras os meus ombros
Docemente
Na dobra do lençol que desfazes
Desperta-me de noite
Com o teu corpo
Tiras-me do sono
Onde resvalo
E eu pouco a pouco
Vou repelindo a noite
E tu dentro de mim
Vais descobrindo vales

Bjus iluminados e perfumados de orvalho da manha

sonhadora disse...

Esta noite povoaste um sonho meu.
Doces momentos.
Beijinhos embrulhados em abraços!

rosa dourada/ondina azul disse...

"É esta a magia dos nossos momentos"

Intenso, sentido, maravilhosamente descrito.

Bom Feriado,

Beijo,

Marta Vinhais disse...

Um poema intenso...sensual...apaixonado...
Gostei muito - obrigada.
Bom feriado
Beijos e abraços
Marta

Mário Margaride disse...

Olá Luis,

Mais um belo poema!

Momentos fascinantes e intensos, nos descreves. De uma forma soberba!

Sempre que aqui venho. me delicio com a magia dos tuas palavras.

Um grande abraço!

canto dos sonhos disse...

Ola meu amigo obrigada pela visíta.
Amei em ver seu recado.
Vc é muito gentil espero,que nossa amizade seje duradoura ok.
Bjs de CARMEN!!!

canto dos sonhos disse...

E aproveite bem o feríado viu,mais nao vai exagerar rsrsrs meu lindo.Bjs!CARMEN!!!

InConfidências disse...

Senti saudade da tua poesia,ela conforta e adoça alegra e é luz
reforça laços e aparta dúvidas
limita a dor e refaz a caminhada.

Obrigada meu amigo
[Encantado luis!!!]

Beijoo.

Isamar disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

GarçaReal disse...

Reli, ouvi a música,repousei e sonhei...

Bom fim de semana

bjs

Maria disse...

querido amigo venho oferecer-te um meme :)passa pelo meu cantinho beijinho terno

Eärwen disse...

Amigo, minha visita hoje ainda não é para comentar teu texto.Venho pedir para que visite o Almas Poéticas e se junte a nós nesse abraço de força para a Sentir dos Sentidos.

Um abraço.

Eärwen

margusta disse...

Olá Luís!
...e que " Momentos" estes!...Cada verso está impregnado de erotismo e sensualidade!...
Bonito poema!


Obrigada pelas tuas palavras sempre tão gentis, e por gostares das minhas pinturas :)))


Deixo-te um beijo e votos de um bom fim de semana!

jguerra disse...

Olá. Votos de uma boa semana e passa pelo meu blog. Abraço