Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de março de 2007

PRAZERES PARTILHADOS "Mulher"


Hoje tenho o Prazer de Partilhar com todos os que tiverem a amabilidade de visitar este meu lugar, uma Criação por mim produzida, corria o ano de 2000.
Trata-se de um quadro, em formato painel, cujas dimensões perfazem 2,10 m x 1,20m e cujo título é: "Mulher".
* * *
Mulher, Ser Único,
dotado de labirintos, janelas,
palcos de sonhos, planicies de Luz,
e Arcas de Desejo....
Almas ternas, doces Procuras,
sentidos em Graça,
viagens inseguras....
Sempre em busca de Mágicas ternuras ,
Mulher...
Ser de multiplas dimensões ,
Mãe, Companheira, Amiga, Sedutora, Fascinante,Fêmea, e Amante .....
Cheia de Encantos ,
vulnerável a tantos desencantos...
Sensibilidade perfumada,
Beleza única, sensualidade mediúnica.....
Imaginários ocultos de um outro mundo ....
Desejos ardentes...
Inconfessáveis confissões...
Mulher....
Fonte de todas as divagações....
Existências diversas, histórias almejadas....
Sorrisos, sons encantados....
Beijos perdidos...
Olhares decalcados ....
És tu Mulher !
Ser Abençoado....
Sê agora, Minha Mulher !!!
Luis Sousa

19 comentários:

Anônimo disse...

Luis!!!!!!!!!!!!!!!
Que mais posso dizer ?????
Arrepio escaldante !!!!!!
Mil Beijos !!!!!!
Just Me

Anônimo disse...

Olá LUZ Sábia !
Se dúvidas houvessem,que nunca houve,....com esta sequencia de publicações, a culminar com este "incenso" de Mulher,

Só te posso dizer isto:
"Sê em mim,tudo o que tu vês numa Mulher!"

Beijos sem fim...

Angel

Anônimo disse...

My Friend, Big , Big Friend !!!!
Mas o que é isso ????
Busco em mim Palavras, mas não as tenho!!!!
Magia,Luz e Sabedoria !!!
Que Privilégio Man !
Um Abração
Jonas

Isabel Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel Filipe disse...

Isabel-F. said...
o teu quadro é lindissimo...
o teu poema _________ maravilhoso
obrigada por ele
só posso voltar a dizer o que hoje já disse no meu Post: Tenho orgulho em ser mulher.

Bjs

P.S.: coincidência - o meu apelido tb é Sousa , aliás Adriano de Sousa - Filipe é o apelido de casamento

Anônimo disse...

Absolutamente sem Palavras!!!
Qualquer Mulher se sente despojada de todos os seus segredos,perante tal Méstria.

Priviligiada Eu sou !

Beijos
Lena

Anônimo disse...

Reflexos,Sinais e que Alma !

Perante a criação e a divagação, só resta o Silêncio e a Atenção.

Um Grande Xi e todos os Beijos

Rachel

Anônimo disse...

Olá Luis. Vim conhecer teu blog e me encantei! Os escritos mostram tua alma sensível e sonhadora. lirismo ...

Amei a tela também!

Quero dedicar a você um texto e um desenho que fiz para mim mesma, mas percebo que também serve a você. Está nesse link do meu blog:

http://hdbev.blog.uol.com.br/arch2007-01-01_2007-01-31.html

Parabéns e beijos

Meg disse...

Uma surpresa... ou antes a confirmação? O quadro é lindíssimo, o tema é mais do que óbvio... as palavras "fortíssimas e reveladoras".
È impossível escondermos a nossa natureza... e a tua é de uma total fascinação pela "mulher".
E admiro que não o escondas, admiro que te exponhas tanto... sinto a inquietude da tua alma, essa sensibilidade quase agressiva, mas tão estimulante para nós mulheres, que o somos verdadeiramente.
Parabéns, espero vir a conhecer os outros...
Toda a sorte para ti e um beijo com muito carinho

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá minha Querida, Just Me !
Obrigado pela visita...perferes uns cubos de gelo ou um afago para esse arrepio ? (risos)...
Obrigado,Beijo Grande.

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Angel !!
Sempre generosa,sempre provocadoramente gostosa!
Beijos em fim...pra ti tb!

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Alô Jonas!!!
My Friend,o Privilégio é sempre meu!
Grande Abraço

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Isabel,Obrigado pelas palavras doces que emanas...esse Orgulho de Mulher é sempre uma Luz no ar...
Um Dia Feliz para ti!
Partilhamos o mesmo apelido pelos vistos...doces cumplicidades...
Beijo Grande

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Lena Querida!
Obrigado pela tua sempre doce Méstria na Simpatia e na revelação...
Beijo Grande!

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Rachel !!
Amiga,Querida,...todo o aconchego em sinfonia...
Mais uma vez Obrigado !
Beijo Grande !

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Hilda !

É uma Honra a tua Visita a este meu lugar!!
Obrigado pelas palavras aconchegantes e deliciosas ...

Adorei o teu texto "Orgulho",que a Isabel publicou...fabuloso!!!

Vou visitar-te sim,agradeço a dedicatória ... deixarei um sinal no teu "lugar"...

Beijo Grande !!

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Meg !!!
Será sempre um Prazer imenso ter-te por cá! És um Ser Humano Especial!
Obrigado pelas palavras sempre reconfortantes e cheias desse teu perfume...
Vou deixar um sinal no teu "lugar"..
Beijo Grande !

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Hilda !!
Já tentei por inúmeras vezes visitar o teu "Lugar", mas por qualquer motivo que desconheço,dá-me sempre um erro que me desconecta com a internet...
Não sei o que se passa !!
Espero que Você veja esta mensagem e me diga alguma coisa.
Beijo Grande

Maria disse...

que lindo:)esse quadro e um mimo,alem de tdo o resto.beijocas