Arquivo do blog

quarta-feira, 21 de março de 2007

Poema " Eu espero Tudo "



Eu Espero Tudo !
Espero que os Pássaros continuem a Cantar,

Espero que as Estrelas e o Sol nunca deixem de Brilhar,
Que as Brisas serenas nunca deixem de Soprar,

Que os Homens se Respeitem em qualquer Lugar,
Que a Humanidade acorde de uma vez por todas,
e o Ambiente saibam Respeitar,

Que as Mulheres continuem Belas, Sábias, Sensíveis
e sempre disponíveis para Amar,

Eu Espero Tudo !

Espero que a Lua me Encante sempre com o seu Luar ,
Que os Rios nunca deixem de desaguar,
Que as Ondas do Mar, nunca deixem de voltar,

Que as Almas que Encontrei e que irei Encontrar,
Em mim permaneçam num tempo sem nunca findar,

Espero que neste DIA MUNDIAL DA POESIA ,
Estas singelas Palavras que acabo de Conjugar,
Em algumas Consciências possam ficar ....

EU ESPERO TUDO !!!

Luis Sousa

8 comentários:

Meg disse...

É bom ESPERAR!
E as tuas palavras ficam sempre... Como eu espero também...com ansias, com impaciência... dizem que sou impaciente...
E eu não sabia.
Por isso as tuas palavras são tão bem acolhidas e pensadas...
Um Beijo

Anônimo disse...

Que Lindo meu Lindo !!!
Palavras singelas,simples e tão congruentes...
Neste Dia Mundial da Poesia, Mil Beijos poéticos para ti!
Rachel

Mila disse...

Dia mundial da poesia e há que acrescentar dia da Árvore ****

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Meg;
Obrigado pela visita e pelas palavras simpáticas como sempre.
Beijinhos

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Rachel!
Obrigado e Beijos poéticos e...

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Mila !
É um Prazer e um Honra ter a tua visita...Claro que hj é tambem dia da Arvore....não me esqueci ...lol
Beijo

Anônimo disse...

Olá Luis !
Já não encontro palavras, Belo Poema para este dia!
Beijões
Angel

Anônimo disse...

Inspiração,tenho a certeza que te saíu num sopro...
Beijinhos
Célia