Arquivo do blog

quinta-feira, 8 de março de 2007

DIA DA MULHER

Parabéns Mulheres da minha Vida !
Mulheres que se cruzaram comigo no passado, que se cruzam no presente deixando sinais e reflexos na Alma,... Estou Grato por todas estarem em algum "lugar" de mim.

Parabéns acima de tudo às Mulheres que comigo partilham as pétalas e aromas do dia-a-dia , que me confortam, que comigo partilham a esperança no acreditar de que tudo será melhor amanhã, e que perfumam os meus dias com a Vossa insubstituível Existência !

Elas sabem de quem falo ! Obrigado!

Luis Sousa

11 comentários:

Anônimo disse...

Brigada !!! Eu sou uma delas!!! Beijos, Beijos, Beijos ..hhahahaha

Anônimo disse...

Mistério!!! I know my friend !
Como Amiga , estou incluída ...Thks , you are Very, Very Special!
Lena

Anônimo disse...

Luis, essas PALAVRAS, valem mais k mil imagens !!!
Obrigado ! "Sister Mary"

Anônimo disse...

Lois! You'r the Sunshine of my Soul
...Beijos..."Crazy Diamond"

Anônimo disse...

Uma Bela homenagem, sem dúvida !
É uma Honra poder ser uma Mulher qdo a homenagem tem este fluir...
Beijos "Moon Light"

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Obrigado !!!! Anonimus, Lena,"Sister Mary","Crazy Dimond" & "Moon Light" , obrigado pelos vossos comentários, Beijinhos& Abraços

Anônimo disse...

Nós que damos vida ao mundo, que amamos com o desejo de sermos amadas, que sorrimos quando queremos chorar e que choramos quando estamos felizes... Todos os dias são nossos!!
"Feliz do Homem que, por um dia, compreende a alma de uma Mulher"
Tudo de bom para ti.

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Alex !! Obrigado pelo teu comentário,e pelas tuas palavras queridas como sempre !! Beijos grandes ..Luis

Meg disse...

Mas se ainda quase não comecei e já tive o prazer da tua visita...
Posso contar também com um "lugar" de ti?
Vale a pena ser mulher... pena que nem todos os homens pensem como tu!
Um abraço

Kalinka disse...

Nesse dia...ainda não nos conhecíamos virtualmente...
Que pena!!!
Pois eu bem gostaria de ser um das Mulheres da tua Vida.
Beijo doce.

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Kalinka, Olá !
Obrigado pela visita e pelas palavras sedutoras...
Ao visitares este lugar,passaste a fazer parte do meu universo tambem.
Beijo Grande