Arquivo do blog

sábado, 10 de março de 2007

Estrelas Cadentes "O meu Refúgio"


Um "Mundo" longe do cimento e do betão, um espaço que convida ao despertar de todos os sentidos...
"Nature", valor Supremo que a todo o custo há que dar e preservar!
Este espaço magnífico, cujo privilégio tenho a honra de visitar e desfrutar ...
Arvores centenárias ,Pinheiros, sobreiros, carvalhos,eucaliptos e outras mais...
Meu refúgio de muitos momentos, sons únicos , cheiros de floresta , oh Deus , que Paz imensa ....
Oásis , deleite que se experiementa e nunca mais se isenta....
Aguias de asa redonda, Corvos, Melros , Raposas, Répteis, Coelhos, e outros tantos ....
Ribeiros, riachos , fontes e nascentes ....
Água pura que só apetece Amar ...
Lugares únicos, em que saboreamos o gosto raro de sermos parte integrante da flora, da fauna,do planeta e de todo o Universo...
Convite á reflexão, á meditação e ao cessar-fogo de todas as guerras ....
É nestes "Paraísos" que encontramos a diferença ,
num quotidiano em que reside muito vazio e tanta indiferença ....
Priviligiado Eu sou,
Obrigado Mother Nature !!!
Luis Sousa

12 comentários:

Anônimo disse...

Como te entendo...
Acabei de chegar de um refúgio assim, aqui, bem pertinho de mim, completamente revigorada e cheia de Paz e Força interior. E, apesar de só, não senti solidão...
São estes momentos que nos estimulam e nos fazem acreditar que a vida vale a pena ser vivida.
Um beijo

Anônimo disse...

Hei Luis !!!! Assim não Vale !!!!!
Assim não Resisto !!!!!
Beijos !!!
Moon Light

Meg disse...

Correndo o risco de me repetir, e se não leste algumas coisas que deixei aqui e ali, te digo que a Natureza me enternece, me acalma, me surpreende a cada momento, me aquieta... É uma procura, quando estou longe dela. Quando nela me encontro, é o esquecimento completo do mundo de um doente e desta sociedade devoradora...
Quando estou longe, como nestes dias, é nas imagens que guardei,que a revivo, e agora também na companhia de pessoas fascinantes como tu...
Um abraço cheio de ternura

Meg disse...

é o esquecimento completo de um mundo doente... corrijo...

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Alex !
Sem dúvida , são os Milagres da Natureza!
Beijinho

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Moon,cada um com a sua "resitencia"..(risos)
Beijão Grande

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Meg!
Enorme Cumplicidade,somos cumplices na Verdade que nos transmite a Natureza!Obrigado pela tua visita e pelas tuas Doces Palavras...
Um Beijo Grande!!!

Anônimo disse...

Meu Querido!!
Se há alguem k admiro,k Adoro, és tu !
Uma Montanha de Beijos e de td o mais!
Blue Woman

Kalinka disse...

Apetece-me sentar-me no parapeito da janela e olhar o céu em silêncio, contemplar as estrelas, sentir-me envolvida pela luz da lua.
Apetece-me embrulhar-me num cobertor e chorar até que as forças me faltem, deitar toda a dor, mágoa, tristeza, desilusão, arrependimento, amargura, medo, tristeza…

Palavras para quê…???
Estou de férias…vou tentar «estar» muito bem.
Beijokas.
Bom domingo.

Kalinka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu Kerido !!
O que Existe em ti, o k tu escreves, o k tu falas,o k tu transmites,são coisas inflizmente só para "alguns", porque a maioria vive na "periferia"!!!
Estarei contigo ..SEMPRE !!!
Mil Beijos !!! Lena

Anônimo disse...

Luis! Olá!!!
AMEI !!!! Leva-me contigo, pf !!!
Um grande Beijão
Sonita