Arquivo do blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Novos Roteiros ...



Na brisa fria
Deste dias
Algo tem acontecido
De transformador
No alvorecer
De cada madrugada

A expectativa dá lugar
Ao fluir de outra perspectiva
Onde a serenidade
A cada passo se instala
Fazendo com que
A voz subtil da Alma
Exerça a sua influencia
E assim tranquilamente
No descodificar dos sentidos
Em silencio fala

Na brisa fria destes dias
Novos roteiros
Novos passos se dão
Em ritmos que
A cada jornada se aperfeiçoam
Num leque que se abre
Ao infinito das possibilidades

Não importa
A ansiedade do desfecho
Onde o horizonte
É sempre imprevisível
Nada vale o desperdício
Dos meus coloridos pigmentos
E dos momentos únicos
Bafejados
Pela reciprocidade de sentimentos

O que eu quero
É algo imenso e profundo


O que eu quero

É tudo

O que na minha Vida


Eu já tenho …..