Arquivo do blog

domingo, 4 de janeiro de 2009

Existem Momentos ...


Existem momentos
Em que mergulho no que vejo
Existem momentos
Em que amanheço
Com o que aprendo
E momentos
Em que me esqueço
No meio
Do universo de estrelas
Em que penso

Existem momentos
Em que sinto as gotas minúsculas
Do vapor das nuvens
Prenhas de magia
Existem momentos em que
Reconheço a profundidade
De palavras
Retratos
Sentimentos e paisagens
Que estão no centro ou na periferia


Existem momentos
Em que cada segundo
Do ponteiro
De um qualquer relógio
Estão na cadência certa
Com os batimentos da ressonância
Do meu pequeno mundo


Existem momentos
Entre o perder e o ganhar
O cair e o levantar
O sorrir e o chorar
Que estão na sintonia plena
E em equilíbrio perfeito
De uma atitude serena


Existem momentos
Que me fazem ver
A globalidade de uma paisagem
Me fazem estar atento
Ao exagero de uma miragem
Mas acima de tudo
Me fazem estar lúcido e consciente
De que na verdade
Tudo isto não passa
De uma simples passagem


Existem momentos
Em que
Agradeço aqui do fundo

As cores únicas

As melodias únicas

As Almas únicas

Que Existem


No Meu
Mundo ….