Arquivo do blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Este Areal ....



No areal em que sustento
Os passos de cada meu momento
Penso e subscrevo
Reflexos e emoções
Que ao longo deste trilho
Eu vivo e sinto

Por vezes em algumas
Diferentes e subjectivas interpretações
O cenário se afigura que
Na vida que é minha
Nada me falta

Na verdade
Esse é um engano
Pois julgo não haver alguém
Que por mais grato que seja
Possa afirmar que
Já tudo tem


O que digo é que
Tenho relíquias
Cujo valor não se mede
Mas mesmo assim
Vou vivendo numa contínua busca
Nos desafios que exploro
Nos apoios que me motivam
E nas conciliações
Que em permanência
Me equilibram

Ao longo dos tempos
Na apreensão dos mais
Incisivos momentos
E nas etapas que mais salpicam
A superfície liquida
Onde se esgrimam
Todos os conhecimentos
Conservo e guardo experiencias
Defino transformações que
No caminhar do tempo
Resultam em maior qualidade
Na diversidade das gratificações

Deixar fluir
Na simplicidade assumir
A essência verdadeira
Da massa que nos constrói
Perspectiva cenários cuja ambiência
Nos pode ser simplesmente
Favorável

Neste areal
Em que me sustento

Acredito que

O solo que piso

Pode bem ser


Sabiamente arável ….