Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sou Poeira no Ar ....


Sou poeira no ar
Que observo
No raio de luz
Que teima em entrar
Por esta janela
Cuja brisa
Me dá um sabor
Demorado e lento
Prazer único e singular
Que me faz
Tranquilamente
Respirar



Sou
Um Ser simples
Mas complexo
Algo sofrido
Mas eternamente
Agradecido
Pelas Dádivas
Profundas
Belas
E Únicas
Que me fizeram
Chegar



Não me convence
O superficial
Procuro sempre
O raro
O invulgar
A grandeza
Do Especial
Neste mundo
Tão diferente
Mas tão igual
Talvez
Eu seja
Um sensor
Anormal
Quem sabe
Paranormal




Vagueio
Deambulo
Pelos feixes de ondas
Das minhas
Interpretações
São observações
Fruto de muitas
Peregrinações
Entre a ligeireza
Dos simples olhares
E a frieza assimilada
De tantas constatações




Aprecio
A beleza
A sensualidade
A descodificação
Dos patamares
Acredito
Na simplicidade
Na Verdade
Das Almas
Dos Corações
Na profundidade
Inteira
De coerentes
Determinados
Incisivos
Despertares

Buscando

Procurando

Por
Outras

Constelações
Singulares ….






Luis Sousa