Arquivo do blog

terça-feira, 29 de abril de 2008

Coisas Importantes ....



Não quero saber
Do ruído alheio
Das poeiras
Dos cometas
Dos planetas camuflados
Há muito identificados
Que sempre existiram
A pairar



Eu só quero saber
De coisas importantes
Que me fazem
Viver
Que me fazem
Renascer
Progredir
Evoluir
Ter prazer
E suspirar



Eu só quero continuar
Sempre a conhecer
Sons a escutar
Palavras
Poemas
Canções
Improvisos musicais
Fluxos emocionais
Que me fazem
Vibrar



Eu só quero saber
De gestos garimpeiros
Afectuosos curandeiros
Tal como mineiros
São valentes
Insistentes
Na Esperança
De verdadeiros tesouros
Sempre Encontrar




Eu só quero sentir
Observar
Ver
Visionar
Chamas iluminadas
Que se acendem
No Espírito
Na Alma
De Pessoas solidárias
Assumidas voluntárias
Proprietárias
De Mentes honestas
Defensoras de Valores
Princípios Sagrados
Respeitadoras
Mentes
Revolucionárias



Eu só quero saber
De Nós dois
De Nós três
De Nós quatro
De Nós cinco
De Nós
E o Mundo infinito

Da dedicação
E afinco
Dos Movimentos
Dos Gestos lentos
Das Carícias
Das Seduções
Das Emoções
Dos Sentimentos

Desta Paz

Que
Contigo


Eu Sempre

Sinto ….





Luis Sousa