Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Momentos Simples ...


Hoje
Não foi fácil
Sair de casa
Depois de um
Fim de semana prolongado
Saboroso
Tranquilo
Delicioso
E voltar à rotina diária
De mais uma semana
De trabalho
Sim
Não foi fácil



Momentos simples
Vividos
Em tranquilidade
Na troca partilhada
De carinhos e afectos
Que me sintonizam
Verdadeiramente
Ao Lado mais puro
Essencial
E mais importante
Da Minha Vida



Momentos simples
Colhidos
Na normalidade
Dos dias
Longe das multidões
Distante
Das maiores confusões
Na privacidade singular
Das Nossas escolhas



Momentos simples
No privilégio
Da Vossa insubstituível
Saborosa companhia
Na delicia dos afagos
Na plenitude do descanso
No prazer do ócio
Respirando
O cheiro mágico
Da maresia



Hoje
Não foi fácil
Deixar-Vos
Amores Meus
Mas apesar
De uma leve tristeza
Saí de casa Feliz
Por ter mais uma vez
A certeza
De que
É convosco
Distante das multidões
Longe das confusões


Que
Eu Encontro

Todas
As Razões

Que me fazem
Continuar

A Observar
Diferenças

A Acreditar

A Desfrutar

Este Lado

Único
Meu
Privado
Singular

E Mais Importante


Da
Minha


Vida …..





Luis Sousa