Arquivo do blog

domingo, 20 de abril de 2008

Brutal Grandeza


Existem dias
Existem Momentos
Que no entrelaçar do meu silêncio
São estas vozes que escuto
Estas Almas que chegam
De um outro lado do tempo




Chegam na calada
De um qualquer pensamento
Instalam-se em Mim
Sem qualquer impedimento
Mostram-Me
Espaços de Luz
Oceanos
Mares
Fontes e Montanhas




Calo-Me
Faço de Mim
A personificação
A entoação desta Energia
O sopro deste silêncio
Embrulhado nestes sons
Que transportam
Desejos
Sonhos
E uma singular Utopia

Inspiro esta Maresia
Sorrio tranquilamente
Em completo deleite
Saboreio cada ponto
Deste Momento Beleza
Sorrio de Alegria
Sentimento de Agradecimento
Perante esta
Brutal Grandeza




São estes pigmentos
Que chegam lá
Aconchegam fundo
A Esperança
Que nasce revigorada
Acarinhada
Calorosamente pintada
Pelo brilho
Das luzes e sombras
Que espelham
O Universo Estrelado


Dos Meus


Sentimentos ….







Luis Sousa