Arquivo do blog

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fim de Semana ....




Nos contrastes
Valorizamos
As diferenças ….


Com o Trabalho
Esgrimimos faculdades
Combatemos adversidades
Criamos independências
Encontramos talvez
Satisfações
Por vezes até
Conquistamos
Realizações …


Com o Trabalho
Saboreamos melhor
A diferença
A dádiva do descanso
Um Final de Semana
Que esperamos delicioso
E que a cada minuto
Lentamente
Vai chegando
Se aproximando ….


Final de semana
Esta pausa milagrosa
Espaço único
Que explode
Na Minha Alma
Despertando em Mim
Desejos tranquilos
Desejos loucos
Outros mágicos
Quando penso
Em Ti …


Sei que Sentes
Sei que Pensas
Tal como Eu
Nós os dois
Assim ….



Não digo mais
Chega assim
Tudo o resto
É só Nós dois

Fica Assim

Eu
Para Ti

Tu
Deliciosamente


Totalmente

Para
Mim ….






Luis Sousa