Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Máscaras de Hipocrisia .....


Hoje ,
Não posso expressar aqui ,
No contexto deste espaço ,
A complexidade presente ,
Dos reflexos e sinais
Da Minha Alma ….


Hoje ,
Mais uma vez lidei ,
Com a falsidade
A Cobardia ,
A Calúnia ,
E a hipocrisia ….


Mas ,
Por respeito
A Mim mesmo ,
E ás pessoas que
Me vêm visitar ,
Aqui nada direi ….


O que aqui vou dizer
É somente isto :


Nunca admitirei
Nenhuma calúnia
Ou maledicência ,
Para com alguém que eu
Considere Minha Amiga
Ou Meu Amigo …..



Mesmo que no momento
Eu esteja próximo
Ou distante ,
Desses Amigos ,
Ou Amigas ,
Que guardo no Meu Coração ,
Jamais aceitarei faltas de respeito
Calúnias ou hipocrisias
Contra Eles ….



Neste Mundo de gente
Hipócrita e sinuosa ,
Eu cá estarei
Para defender
As Pessoas que comigo
Partilharam ou partilham ,
Magias e Sentimentos ,
Que jamais serão alcançáveis ,
Pelos seres Medíocres ,
Que infelizmente nos vamos
Cruzando pelos caminhos
Da Vida ….



A essas Pessoas
Que conquistaram
Um Lugar
No meu Coração ,
Saibam que ,
Aqui a Palavra
E os Sentimentos ,


São e serão
Sempre


SAGRADOS
E VERDADEIROS …..







Luis Sousa