Arquivo do blog

domingo, 6 de abril de 2008

Caminhando .....



Estrada
Da Minha Vida
Vagabundo de Mim
Viajo sem mapa
Leio as estrelas
Sinto os Sinais
Outras coisas mais
Mas mesmo assim
Aqui estou
Não conheço
O Meu destino



Na existência do ontem
Na vivência do hoje
Na expectativa do amanhã
Refino o Meu Instinto
Observo flores e girassóis
Na sua rotação solar
Sou poeira no ar
Adoro contemplar
O brilho do Mar



Por esta estrada
Caminho
De Mãos dadas
Também sozinho
Sou pássaro no ar
Talvez marinheiro
Sem mar
Mas sei
O que é Amar



Desmonto a Oração
Sou contra
Qualquer Ocupação
Sou adepto da Liberdade
Defendo a Responsabilização
Sou cúmplice
Sou Irmão
Sou Amigo
Da Minha Intuição



Nesta Estrada
Da Minha Vida
Descubro nascentes e fontes
Oásis
Repletos de água
Sombras frescas de vida
Descubro também
Outros espaços
Uns
São meros traços
Outros
Escaldantes desertos
Outras tantas
Praias vazias
De água
Mas Por vezes Encontro
Oceanos profundos
Ricos em flora
Faustos em fauna
Enigmas da Maravilha
Onde a claridade brilha
Poderão ser raízes
De uma qualquer ilha




São estas
Janelas

Paisagens

Estações

Paragens

Que Encontro

Neste
Permanente
Caminhar


Pela
Estrada

Da
Minha

Vida …..








Luis Sousa