Arquivo do blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Variadas Compilações ...







Nas minhas
Intimas e exclusivas
Encruzilhadas
Onde na vertigem de algo
Eu paro
Permitindo assim
Que se incendeie o rastilho
Do meu pensamento
Que nas suas múltiplas
E pequenas explosões
Estilhaçam em mim
Variadas compilações
Que nada mais são que
Aleatórias composições
Que suportam
As mais diversas
Das minhas emoções


É claro que
Cada um
É como cada qual
Seres amassados
Feitos de um barro
Argila do bem e do mal
E assim se vai vivendo
Ao cair da noite
Depois de um dia agitado
Numa forma comum
Cumprindo-se as normas
Regidas e aceites
Na vida de cada um


Outros
Amassados e feitos
Do mesmo barro
Vivem na orla
Captando aromas e brisas
Nas margens de um rio
Cujo caudal oscila
Entre o sereno
E o tranquilo
Que por vezes se torna
Intenso
Também potenciado
Num vai e vem
Quase inesperado


Se o barro é o mesmo
Como entender
O imenso oceano
De tantas diferenças ?


No ruído das fricções
Causadas pelas texturas
Em confronto
Nas suas opções
Acontecem roturas
Que provocam lacunas
Nas demais convulsões
Encrostadas nos murais
Das mais variadas orientações


Desde há muito

Muito
Muito

Que escolho
O real e o simples


Porque
Neles Eu Encontro



O Verdadeiro


Das Minhas

Principais Soluções ….