Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cada vez mais ...


Cada vez mais
Fortificar a minha ilha

Cada vez mais
Proteger o meu clã

Cada vez mais
Fortalecer os laços
Que nos unem
Nos momentos
Que juntos desfrutamos
Em qualquer dia
Em qualquer noite
Ou numa qualquer
Preguiçosa manhã


Cada vez mais
Desfrutar a companhia
Do meu companheiro
Meu Amigo
De tantas caminhadas
Meu velho cão


Cada vez mais
Distanciar-me
Da sociedade humana
Podre e mesquinha
Onde existem coisas
Que circundam a minha vida
E que estão
Simplesmente a mais


Cada vez mais
Sempre que for necessário
Fazer ver
A estes vermes nojentos
Que tanto por aí deambulam
Em todos os cantos e lugares
A independência e a força
De outros Sinais


Cada vez mais
É preciso estar atento
A todos esses sintomas
Que lhes vai no âmago
Pois nunca aprenderam
Outra coisa
Pois suas vidas circulam
Entre a merda e o nada


Contaminando
Cada vez mais


Em cada canto
Em cada lugar



Muitos outros


Mortais ….