Arquivo do blog

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Miragem ...


Existem sinais
Elementos
Notas musicais
E outras coisas mais
Que acontecem
Em diversas formas
E que me tocam
Bem no fundo assim
E que estão
Nessa expressão
Com que docemente pousas
Esse teu olhar
Verdadeira miragem
No espaço neutro
Profundo e silencioso
Que existe em mim


Sou assim
Um espaço comum
Com um lado privado
Que na magia
Desse teu olhar
E na sabedoria
Com que sabes sempre estar
Vais em cada estágio
Conquistando
Tranquilamente
Esse tal lado
Oculto de mim


Mas sabes Amor
Eu gosto assim
Ser um labirinto em ti
Uma curva sem fim
Que sulca
Um vincado traço
No horizonte
Do teu espaço
E que após
O esconder do dia
Quando chega
O apelo da noite
A ti me entrego
E me deixo relaxar
Adormecendo
Exteriores pensamentos
Repousando o rosto
No aconchego quente
Desse teu
Abençoado regaço


São esses sinais
Singulares elementos
Com aromas
E notas musicais
Que salpicam
A minha Alma
De intensa magia
Parecendo
Quase um milagre

O que de inacreditável
E soberbo acontece

Ao longo dessa paisagem

Expressão máxima

De intenção e beleza

Autentica miragem

Que constrói



Esse teu


Incisivo Olhar …