Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

Verdades Simples ....


Neste vai e vem
De Sons
Gritos surdos
E Gestos calados
Há momentos
Que dou comigo
Observando
Na melancolia
Do dia a dia
Olhares escondidos
Significados perdidos
Olhos molhados



Depois
De tantas jornadas
Algumas derrotas
Preciosas lições
E outras desilusões
Fontes essenciais
Das minhas observações
Caminho tranquilo
De Consciência limpa
Em busca
De vitórias simples
Consistência inequívoca
Das Minhas Convicções



Repetições
Palavras sem soluções
Não
Isso não
Quero sim
Novos horizontes
Respirar o ar puro
De outros montes
Aprender
Reaprender
Assimilar
Em cada dia
Valores simples

Reconhecer no Sol
Na Chuva
Nas Nuvens
Que chegam
Todos os dias
Algumas
E Fundamentais
Verdades Simples



O que
Eu Quero

Na Minha Vida

É simples


Eu só
Quero

Viver
Tranquilo

E

Ser Feliz …..








Luis Sousa