Arquivo do blog

quarta-feira, 12 de março de 2008

Sexo , Luxúria e Loucuras .....



Hoje ,
Não Me apetece
Falar de temas sérios
De dramas da vida
De tramas psíquicas
Das diferenças tantas
Do passado
Do presente
Do futuro
Hoje apetece-me
Espreguiçar magias
Viajar por outras esferas
Esquecer o dia a dia
Sim
Apetece-me
Soltar as feras




Hoje
Apetece-me brincar
Gozar
Soltar desejos
Desfrutar meandros
Falar de Sexo
Enaltecer a Luxúria
Saborear a Loucura
Em cada instante
Até mais não



Hoje
Apetece-me brincar
Apetece-me até perguntar
Quem não gosta ?
De Sexo
Luxúria
Loucura
Não interessa não
Se não gosta
Seja feliz como é
Se gosta
Conhece a imensidão
A explosão
A fusão
Seja então feliz
Até mais não



Hoje
Apetece-me brincar
Apetece-me mergulhar
Gozar momentos
Soltar ensejos
Dizer sem receios
Dizer sem pudores
Como é bom
O Sexo
A Luxúria
Salutar Loucura
Na Qualidade
Superior Magistralidade
Deliciosa perdição
Desfrutando

Viajando
Saborear Saboreando

Até mais não ….







Luis Sousa