Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de março de 2008

Beijo o Teu Rosto ....



Para ti
Que aqui vens
Sabes bem
Porque o fazes
Talvez haja dias
Em que sorris
Outros tantos
Encontras palavras
E elementos
Que te fazem pensar
Questionar
Interiorizar
Definir
E interpretar


Para ti
Que aqui vens
Isto que aqui lês
É uma parte
De mim
Inserida
Em tantos outros
Capítulos
Que exteriorizo
Que te mostro
Não porque
Te quero dizer
Mas sim por necessidade
De uma força maior
Que me impulsiona
Na verdade do Ser
Verdadeiro assim
E me diz
Em voz surda
Assim sou Eu
Simples Ser



Para ti
Que vens aqui
Ao longo deste tempo
Demonstras algo
Algo que percebo
No teu silêncio
Pois comentários
Aqui não há
Há sim outros pensamentos
Derivações de outros
Cruzamentos
Que assim partilho
Contigo
Outros firmamentos



Para ti
Que vens aqui
Que te identificas
Que te sentes
Em sintonia
Com o que
Aqui encontras
Seguro as tuas Mãos
Deixo-te o meu Abraço
E neste silêncio Nosso

Beijo o teu rosto ….








Luis Sousa