Arquivo do blog

segunda-feira, 17 de março de 2008

Flash Espontâneo ....




Embrenhado
Nos meus pensamentos
Caminhava Eu
Distante da proximidade
Dos Acontecimentos


Num Sorriso
Flash espontâneo
Luminoso
Belo
Reluzente
Semeaste em Mim
O Prazer do Teu Olhar



Em qualquer lugar
És certamente
Reconhecida
No teu aceno
No Teu Olhar
Registaste em Mim
O Teu Charme Singular



Empatia
Simpatia
Beleza e Sintonia
Elementos suculentos
Contra a desarmonia
Comunicação facial
Expressão doce
É sem dúvida
Virtude Tua



Gostei de ver
Adorei traduzir
O Teu Olhar
Sem outra intenção
Simplesmente admirar
Simplesmente constatar
Um gesto assim
Que me fez acordar
Assim Despertar
Do Mar embrenhado
Dos Meus Pensamentos



Empatia
Simpatia
Química
Gostosa sintonia
Plantaste em Mim
Sementes gostosas
Maior Harmonia
Num simples cruzar
Numa delicia de Olhar
De Pessoa desinibida
De Bem com a Vida



Sim
Foste Tu
Adicionaste Beleza
Acrescentaste Aroma
Perfume que somou
Maior Riqueza
A mais este Dia



Sim
Foste Tu
Mulher
Pura Beleza
Pura Empatia
Que pela cidade
Comigo cruzaste
Teu Sorriso Belo
A Mim endereçaste

Estas Palavras
São para Ti


Exemplo de Mulher
De Bem com a Vida

Simplesmente

Mulher
Desconhecida …..






Luis Sousa