Arquivo do blog

domingo, 9 de março de 2008

O Meu Sorriso ...É Teu !!!


Na expressão do Teu Rosto
Explodem em Mim
Ternuras
Desejos
Loucuras
Um oceano de diabruras
Ecos de partituras
Ritmadas
Balançadas
Nas asas das nossas procuras



Na expressão do Teu Olhar
Agradeço aos Deuses
Tamanha Beleza
Tão grande certeza
Dessa Tua imensa subtileza
Mulher surpresa
Perfume intenso
Em Plena delicadeza
Sedução
Aromas insinuantes
Conciliados
Na Perfeita Nobreza



Observo-Te
Consumo-Te
Exploro-Te
Em cada sinal do Teu Rosto
No Sonho
Na Beleza
Pois
É na Tua expressão global
Que eu descubro
Os Teus Pensamentos
Nos corredores
Dos Teus elencos
Pois
Agem como sotaventos
Dos Teus Desejos
Discretos
Segredos
Insinuantes
Nos bastidores




Roubo-Te
Nos Pensamentos
Beijo-Te
Na boca
No pescoço
No sufoco
Nos recantos
Dos elementos
Saboreio
Todos os sabores
Desse teu palco fervilhante
Discretamente ondulante
Ausente de fronteiras
Ausente de todos os pudores



Fascino-Me
Na tua expressão
Sorriso subtil
Na intenção
Olhar ausente
Jeito doce carente
Lábios totais
Completos sedutores
Mulher certeza
O Meu Sorriso
É Teu

Sem qualquer

Surpresa ….








Luis Sousa