Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de março de 2008

Os Sons das Minhas Madrugadas ....


Nos sons
Criteriosamente escolhidos
Das Minhas Madrugadas
Entre aragens vadias
Entre leituras e escritas
Deambulações quase eruditas
No intervalar de um cigarro
No inalar de um incenso
Encontro pontes
De consenso
Entre a ilha que Sou Eu
E as ideias que
Subtraio e multiplico
Ideias que recorto
Simbologias e grafismos
Sim são
Manias Minhas
Palavras e eufemismos
Que descolo do nada
Assim escrevo
Fragmentos
De
Ideias Minhas

Nos Sons
Colhidos
Das Minhas Madrugadas
Chegam Feiticeiros e Fadas
Falam-Me
Das suas constatações
Nas imensas Caminhadas
Falam-Me de viagens
Delineadas
Informações
Transformações
Outras tantas Mutações
Muitas Reciclagens
Efectuadas


Nos Sons
Das Minhas Madrugadas
Na composição aleatória
Dos fumos emanados do Incenso
Componho a Escrita
Fruto
Do Meu Pensamento
Na distancia imprescindível
Que se faz necessária
Entre a linha do horizonte
A Ponte
O Monte
A Fonte
E a ilha
Que Sou Eu


Nos Sons
Das Minhas Madrugadas
Reconheço formas
Métodos artesanais
Reaprendo normas
Encontro Mais
Não
Nada demais
Escrita simples
Castrada não
Amordaçada Nunca
Codifico
Descodifico
Exemplifico
Tudo isso
Acontece sim
Na ilha
Que Sou Eu

Tudo o resto
Que suspiro

Tudo o resto
Que inspiro

Na Ilha
Que Sou Eu

Tem sido
Sempre
Magnifico


Bom

Bom
Demais .....


Luis Sousa