Arquivo do blog

terça-feira, 18 de março de 2008

Sei que Sabes que ....




Numa realidade que é esta ,
Em que as relações ,
Em alguns casos se esvaziam , aparentemente
Polvilhadas por imaturidades que se reflectem
Em tantos factores , na castração das individualidades ,
Na ausência construtiva de cumplicidades ,
Na ignorância da observação de relatividades ,
Traduzindo-se em vidas contagiadas de fragilidades ,
Fruto de imensas incapacidades ,
Deixo-Te aqui o Meu Beijo suculento ,
Pelas Tuas consistentes e valorosas qualidades :


Sei que sabes que
Comunicamos
Por Ondas Cartesianas
Como se fossem
Linguagens Marcianas
Pois sei que sabes que
Para além das Palavras
Das expressões emanadas
Existem vibrações
Codificadas
Em Nós assimiladas
Tramitações
Sublimações
Descodificadas
Sempre entre Nós
Livremente Partilhadas



Sei que sabes que
O Nosso Mundo
É só Nosso
Alimenta-se
Desta Cumplicidade Nossa
Criada na fusão
Nossa maturação
Conquistada
Dia a dia
Ao longo desta só Nossa
Jornada



Sei que sabes que
És sempre alvo
Da Minha Eleição
Pois na realidade
Desde sempre
No horizonte que vejo
Pelo que observo
Neste Mundo
Não Existe Comparação
És totalmente Digna
Do Meu Amor
Da Minha inteira
Dedicação




Sei que sabes que
Verbalizamos
Comunicamos
Por telepatias
Nossa estação
Em muitas sintonias
Caminhadas tantas
Estradas da Nossa Vida
Mãos dadas
Secas
Molhadas
Transpiradas
Mãos juntas
Sempre em Nossa
Companhia



Sei que sabes que
Sou homem
Amante de Magias
Liberdade
Independência
Criatividade
Fascinado
Por Clarividências
Belezas
Aquisições
Evoluções
Transgressões salutares
Outras e demais Harmonias



Sei que sabes que
És e serás sempre
Alvo da minha Eleição

Pois só Tu

Conheces

Entendes

Enriqueces

O Universo Complexo


Das Minhas

Alquimias ……









Luis Sousa