Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vivo-Te Plenamente .....


Sabes Amor
Algo está
A Acontecer
Em Mim
Subsolos rochosos
Do meu Espírito
Criam em fusão
Rios de lava
Que fervem os lagos desconhecidos
Do meu Conhecimento
Iniciando migrações interiores
Na busca da incerteza dos dias
Que em Mim clamam
Por claridades
Criadas por tochas
Por vezes Iluminadas
Por Chamas
Internas



São como que
Placas Tectónicas
Submersas
Na Minha Alma
Em movimento lento
Procurando
Por ajustes
Ajustes codificados
Neste Mar de ondulações
Que Sou
De roteiros vivos
Não decifrados



Sabes Amor
Estes últimos tempos
Têm sido importantes Sim
Pois aconteceram
Jornadas assim
Bandeiras estendidas
Ao vento destemidas
Causas defendidas
Algumas conquistadas
Outras tantas perdidas



Sabes Vida Minha
Algo muito Importante
Aconteceu Sim
Hoje Vejo-Te
Em cada momento
Em cada simples
Gesto Teu
Completo
Verdadeiro
Sempre presente
Aconchegante



Sabes Amor

Hoje

Vivo-Te Plenamente

Em cada
Nosso

Doce e Único

Instante ….







Luis Sousa