Arquivo do blog

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Esta Nossa Praia ....


Este é o nosso Lugar
Este Oceano
É o nosso Mar
Esta nossa Praia
É o palco
das nossas
Balsâmicas sintonias


Como é mágico
Este nosso lugar
Caminharmos nele tranquilos
No entrelaçar da Tua mão na minha
Vagueando juntos
Nesta nossa deliciosa sintonia
Bafejados por esta maresia
Orgânico
Saboroso
Relíquia é este Momento
Vivo emoções
Únicas observações
Inspiradas nesta deliciosa magia
Brisa serena
Maravilhosa harmonia
É assim
É esta Nossa
Sempre Nossa
Verdadeira utopia



Em Teus gestos
Nas Tuas acções
Nos teus olhares
Em Mim deixas
Tantas
Tantas coisas
Pétalas
Flocos de neve
Cantares de Amor
Gestos de devoção
Sabores que guardo
Em contemplação
Mas
Acima de tudo
Deixas em Mim
Palavras
Inesquecíveis



Jamais serei homem
Para a descrença
Apesar de haver dias
Em que nasce uma dor
Que surge sem permissão
Que chega sem licença
Em todo o Ser que pensa
Mas é isso
Que por vezes sinto
O reflexo
Das castrações do mundo
Na minha essência
Mas logo de seguida
Esfuma-se
Dissipa-se
Anula-se
Com a doçura
Com a Tua Única
Sábia
Terna
Deliciosa
E Companheira
Presença



Se eu sou
O Sol
dos Teus dias

Tu Serás sempre
Sempre
Sempre


A Luz

da Minha

Vida …..







Luis Sousa