Arquivo do blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Talvez Hoje ....


Sou sensível
À Beleza do Mar
Ao aroma
E à brandura do Vento



Sou sensível
Aos sons que escuto
Aos Sonhos
Aos Pensamentos
Aos Paladares
Com que Me alimento



Sou sensível
A tantas coisas
A factos
A Acontecimentos
Eventos
Que ainda desconheço



Sou sensível
À diferença
À indiferença
À intransigência
À clarividência
Aos fenómenos
Da Consciência



Talvez hoje
Ao contrário
De outras
Fogosas sextas-feiras
Eu me sinta
Algo diferente



Talvez hoje
Me sinta cansado
Em empunhar bandeiras
Em atirar flores
Em apelar por Caminhos
Para outras Fronteiras


Talvez Hoje Amor
Sem nenhuma
Razão aparente
Eu esteja assim
Algo cansado
No Espírito
E na Mente



Talvez Hoje
Eu esteja farto
Deste mundo
Sem nexo
Tremendamente
Desconexo


Talvez Hoje Amor
Eu só queira mesmo
O Teu Aconchego
Os Teus Carinhos
Beijos Teus
E Teus Abraços


Tudo isso
Na tranquilidade
Do espaço


Em Profundo

Silêncio …..





Luis Sousa