Arquivo do blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

It is time for a LOVE REVOLUTION !!!


Pois é ,
Faz hoje 1 Ano ,
Que Nasceu este Blog
O Reflexos e Sinais da Alma ….


Desde o primeiro dia ,
Foram 273 as postagens efectuadas ,
Muitas Aventuras e Emoções vividas ,
E boas Amizades criadas ….


Este espaço foi criado ,
Na componente básica
De uma necessidade imperiosa ,
De fazer fluir ideias e conceitos ,
Através da Escrita ,
Expondo assim ,
Os reflexos e sinais da minha Alma ,
Sobre os mais variados contextos
Que se apresentam na vida de todos nós ,
Criando textos e poemas originais ,
Retratos reais da pulsação sísmica
Da minha essência ….


Aqui neste espaço ,
Faço a catarse
Da minha própria Existência ,
Como Ser humano ,
Como Ser pensante ,
Como alguém que se compromete
E ousa expor-se nas ideias que preconiza
E absorve das ilações e observações
Que efectua , retirando assim substratos
Perante os diferentes palcos da Vida ….


Aqui neste meu espaço ,
Assumo os valores que defendo ,
E assumo os elementos intrínsecos
Que compõem o rendilhado das ideias ,
Mas acima de tudo faço por Honrar sempre ,
Os valores essenciais da minha Consciência ….


Hoje ,
Nesta data que marca 1 ano de existência deste Blog ,
Quero Agradecer a todos os que de Boa Vontade
Aqui têm vindo ,
Na expectativa de que ao daqui saírem ,
Levem no vosso Coração pelo menos
Um grão de Esperança ,
E se possível de alguma maneira ,
Isso possa contribuir para que
Algo de melhor e de positivo ,
Aconteça nas vossas Vidas …..


Hoje ,
É um Dia ainda mais Especial ,
Pois hoje é também o dia de mais
Um Aniversário ,
De alguém muito , muito Especial ,
O Amor da minha Vida …..


A Ti ,
Luz da minha Vida ,
Aqui te deixo também
Os meus Parabéns ,
Com Votos de que
Os Deuses do Universo
Te Protejam Sempre ,
E que iluminem de perto
Todos os teus passos ….


A Ti ,
Deixo-te também ,
O meu maior Agradecimento ,
Pois se este Blog existe ,
Foi graças ao teu incentivo ,
À força da tua disponibilidade ,
Tendo Tu sempre de forma única
Contribuído com a tua entusiástica motivação ….


Desejo-Te muita Saúde
As maiores Felicidades

As the fabulous Lenny Kravitz brand
New album proclaim

It is time for a
LOVE REVOLUTION


Tu és
Uma Verdadeira
Companheira


Tu és
Uma Mulher
Inteira


I loved you in the past

I still love you in the present


I ' ll

LOVE YOU


FOREVER …..






Luis Sousa