Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Reflexos e Sinais da Alma .... Humildemente Vos Agradece !


Existem Palavras
Que nos acariciam
A Alma


Existem Palavras
Que nos beijam
O Coração


Existem Gestos
Que nos chegam
Puros
Verdadeiros
Sinceros
Que são
Uma autêntica Lição



A Amizade
Chegou terna
Por emails
Aromáticos
Dourados
Adocicados


Obrigado Amigos
Obrigado Amigas
Pela vossa gostosa presença
Pelos votos de Parabéns
Por este 1º aniversário do
Reflexos e Sinais da Alma
Nos vários emails
Por Vós enviados


Este foi um Gesto
Que me emocionou
E que jamais
Esquecerei


Enalteço profundamente
O Vosso Gesto
Dado que
Por este espaço estar fechado
A comentários há 8 meses
E isso exija de vós um esforço
Adicional
Mesmo assim
Vocês
Queridos Amigos
Tiraram do vosso precioso tempo
Uns minutos para me deixarem
As Vossas deliciosas
E Aromáticas Palavras


Vocês
Demonstraram mais uma vez
A Grandiosidade da Vossa essência
Mais uma vez me surpreendendo
Com a vossa felina interpretação
Dos Valores da partilha
E da verdadeira Amizade
Superando e distanciando-se assim
De muitas das vicissitudes
Tais como o ciúme e a inveja
Que hipocritamente vivem
Em muitas áreas desta blogosfera


Seria injusto realçar
As Palavras
E as frases que acolhi nos
Vossos emails
Mas não posso deixar
De Vos dizer que
Me tocaram e me emocionaram
Profundamente


O Reflexos e Sinais
Da Alma
Humildemente
Agradece-Vos
Do fundo do Coração


Aos Preciosos Amigos
Um forte Abraço

Às Preciosas Amigas
Aquele Doce
Terno
Meigo
E infinito
Beijo

Vocês vivem
No meu Coração ….




Obrigado a Todos !!!






Luis Sousa