Arquivo do blog

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Simbiose Perfeita .....


Na tranquilidade
Deste espaço
Inspiro
Agradecidamente
O bálsamo
Da Serenidade


Na envolvência
Desta miragem
Dispo-Me
De armaduras
De escudos
De agruras
De outra tanta
Roupagem


Somos dois
Eu e Eu
Palmilhando
Trilhos
Instantes resplandecentes
Fragmentos
Elementos ascendentes
Derivações
Momentos cadentes
Auroras
Do Meu pensamento



Nesta revelação
Nesta bênção
Pura da Natureza
Reconheço-Me
Abandono-Me
Perco-Me
Revejo-Me
Encontro-Me



No azul do céu
Perco-Me
Na imensidão
Dos meus Sonhos



Na sublime
Elevação rochosa
Reconheço-Me em
Magmas solidificados
Do Meu Espírito



Nas cores da terra
Nos pinheiros
Nos aromas
Nos sons
Nos cheiros

Abandono-Me
Na sabedoria residente
Que procuro
Em cada dia

Perco-Me assim
No deleite
Na força
Desta Magia



Neste Lago pacífico
Pleno de nostalgia
Nesta visão sublime
Nesta simbiose perfeita
Neste espelho de água
Desta água calma



Revejo-Me

Encontro-Me



No Reflexo Pleno


Da Minha Alma ….








Luis Sousa