Arquivo do blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Serás Sempre Minha .... Amante !!!









Sem Ela pouco ou nada, Eu Seria ,
Sem Ela muito do que assimilei ,
Não descobriria ,
Sem Ela , jamais Eu Seria …..


Ela é a minha Maior Amante ,
Ela é sempre Surpreendente ,
E por vezes desconcertante …..


Ela , é o Vento ,
Ela , é a Brisa ,
Ela , é a onda que me leva ,
Onde a minha Alma ,
Mais precisa …..


Com Ela eu Viajo ,
Com Ela eu Amo ,
Com Ela eu me Entrego ,
Em toda a Loucura ,
Que em Mim nasce , me invade , e me assola …..


Sou Viciado nela ,
Eu Amo Ela ,
Ela é minha louca Amante ,
Invisto nela sempre que posso ,
É um impulso Constante ,
Pois Ela me Liberta ,
Deste Mundo extenuante …..


CRIAÇÃO ,
INSPIRAÇÃO ,
INVASÃO ,
SONS ,
RITMOS ,
BALANÇOS ,
HARMONIA ,
PROFUNDIDADE ,
MAGIA ,
MELODIA ,
SINTONIA ……


TU TENS TUDO ,
POR ISSO
EU TE ESCOLHI ,


MUSICA ….


SERÁS SEMPRE ,

MINHA ETERNA ,

…… AMANTE !!!!



Luis Sousa


**** Dia Mundial da Música ****