Arquivo do blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

De Mim ... Para Ti ....




Acordar ao teu lado , sentir o teu calor , observar o teu rosto ,
e ver a tua beleza imensa …. os teus traços , a tua pele aveludada,
os teus cabelos castanhos , esses teus lábios carnudos …..

Gosto tanto de te ver pela manhã … circulando pela casa ,
passando por mim … sentindo o teu sorriso …em mim …

Como eu Adoro a tua Beleza …. a tua suavidade …
a tua jovialidade ….. o teu Amor …o teu Carinho …..
a tua entrega ….a tua disponibilidade ……
essa tua forma insubstituível de seres como és …

Sabes …. não me canso de me repetir ….
Sou mesmo um Afortunado …. um Sortudo …. e como
Eu gosto de o Reconhecer ... e de o Dizer ....
pois quero que saibas sempre …que todos os teus gestos
são registos que se depositam eternamente , no baú
de todos os Sentimentos , que tenho por ti ……

Hoje , estava eu aqui …. e pensei em ti …. e assim
estas Palavras saíram em cascata de mim …. Sim …
de Mim para Ti …. que Mereces tudo , tudo , tudo …
pois és Doce , Meiga , Carinhosa , Amante ,Amiga , Companheira
e totalmente Dedicada aos nossos , e a mim …..

Sim … estas Palavras são pra Ti …. totalmente para Ti ….
e mais uma vez ….

Obrigado por Seres Assim …..

Obrigado Meu Amor Eterno … e de Sempre ….

De Mim para Ti …
Estas Palavras … estarão aqui sempre … para Ti ….


Luis Sousa