Arquivo do blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Serei Louco ? .... Eu Sei ...



EU SEI ,


EU SEI ,


EU SEI …..


Que o Mundo gira em volta do Sol ,
Que as Noites se sucedem aos Dias ,
Que a Lua se faz cheia …..


EU SEI ….


Que há Palavras ,
que não passam de Palavras ,
Que existem Outras ,
que Valem mais que mil Imagens ….


EU SEI ….


Que o Mundo não pára ,
Que , o que Hoje pode ser uma absoluta Verdade ,
Amanhã poderá ser uma completa Mentira ….


EU SEI …..


Caminho pelas ruas ,
Observando a multidão ,
E que bem me sinto ,
Na minha Contemplação ……


EU SEI …..


A Vida é complexa ,
Tudo gira de forma dispersa ,
Encontro respostas ,
E elas chegam ,
De forma diversa …….


EU SEI ……


Assim permaneço ,
Observando ,
Interpretando e Caminhando ,
Preservando Flores e Fortunas ,
Que na Vida Encontrei ….


EU SEI …..


Que , o que realmente conta ,
São as Verdades inteiras ,
Que em mim guardo ,
De Momentos ,
Vividos , ausentes e presentes ,
Que fazem de Mim ,
Um Homem ,
Sem fronteiras …….




O QUE EM MIM GUARDO ,

SÓ EU SEI ,

TALVEZ SEJA LOUCO ,

PRESERVO , E AMO O QUE TENHO ,

VIVO AQUEM ,

DE MUITAS …. FRONTEIRAS !!!





Luis Sousa