Arquivo do blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Hoje , é um desses dias ....




Se há dias ,
em que Eu Queria derrubar ,
muitas das Convenções e Normas Sociais ,
Hoje , é um desses dias ….


Se há dias ,
em que Eu Queria Ser Livre ,
de Responsabilidades , de Vínculos ,
de Obrigações , de Exigências e de Padrões ,
Hoje , é um desses dias ……


Se há dias ,
em que Eu Queria Sorrir ,
Abraçar , Confortar ,
Conversar e Motivar ,
Hoje , é um desses dias …..


Se há dias ,
em que Eu Queria Ser Deus ,
Mágico , Feiticeiro ou Shaman ,
com poderes para mudar e transformar
tudo para Melhor ,
Hoje , é um desses dias …..


Se há dias ,
em que Eu me interrogo ,
sobre as questões que mais
queria modificar ,
Hoje , é um desses dias …


Se há dias ,
em que Eu Queria ter ,
as Palavras Certas para Te escrever ,
Hoje , é um desses dias …..



Hoje é um Dia
Em que Eu Queria
Ser portador
de uma Infinita

Sabedoria !!!





Luis Sousa