Arquivo do blog

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Orgulho-me da Tua Grandeza !!!





Se por acaso existissem ainda dúvidas ,
nos últimos dias todas elas se dissiparam …..

Comunicamos pelos Sentidos e pelas mais
diversas formas em que ela se faz , mas acima de tudo ,
Comunicamos por meio de Telepatias , que nos damos
conta , nos grandes e Importantes gestos , bem como ,
nos mais pequenos Pensamentos ….


Nos últimos dias , perante vários momentos de crucial
Importância , demonstraste na tua simples , mas Nobre
forma de Ser , uma Grandeza muito acima dos comuns
dos Mortais , que me fez parar e revisitar em Ti o meu Olhar ,
e assim , o Teu inquestionável Esplendor , me fez Orgulhar ….


És a Minha Vida , És o meu Jardim , o Meu Bosque ,
onde Encontro o meu espaço de Refugio e de Contemplação ,
onde posso admirar , Flores e Plantas raríssimas ,
que compõem o teu Ser , e que sabiamente plantaste
ao longo do Tempo , que faz este nosso Viver ….


A tua Visão é visceral , é sensível e poderosa , possuis
Sentimentos que te Elevam acima da globalidade , e
Observas o Meu Mundo , protegendo-o de uma forma
Única , num sentido transversal , diria mesmo , quase
Maternal …..


Orgulho-me da Tua Grandeza , Admiro a tua Beleza ,
Fascino-me com essa tua Devoção e Pureza , e Meu Amor ,
Agradeço-te Profundamente esse teu Sentido de Nobreza ,
De Amor e Companheirismo , que está muito acima ,
De qualquer Realeza …..


ORGULHO-ME

DA TUA

GRANDEZA !!!



Luis Sousa