Arquivo do blog

domingo, 14 de outubro de 2007

Estamos Vivos .... Merecemos Viver !!!!



Acordamos , trabalhamos e regressamos ……


Todos os dias cumprimos regras e rotinas que são a Nossa Realidade ….


Muitas vezes o Nosso Olhar se torna Turvo , muitas vezes Nos Sentimos
Fragilizados e Inseguros perante Este Desafio ……


Haverá Alguém , que já NÃO se tenha Sentido assim ????

Fragilizado , Inseguro , Perdido …. por momentos em Busca de um Abraço , procurando respostas .... deambulando nos seus Pensamentos ..... resistindo .... lutando ..... enfim por vezes é assim ..... pois é Nesses Momentos que mais Necessitamos de um Abraço Forte , de um Carinho ,
de Palavras que Nos façam fechar os Olhos , Palavras que nos façam Sorrir e Acreditar que , Existem outros Momentos Belos , Bons , Seguros , Confortantes e Deliciosos por Encontrar e Descobrir …..


Estamos Vivos ….. Merecemos Viver !!!!


Despertar num gostoso duche matinal , saborear o pequeno-almoço habitual , passar pelo dia , registando pequenos nadas de partículas boas ….. um Sorriso simpático … um Olhar cúmplice …. uma boa conversa …. Um regresso a Casa … um bom vinho …. Uma boa refeição …. Um Abraço … Um Beijo …. Um fim de semana Tranquilo e Gostoso …. Um “copo” com bons Amigos ….Um Som …. Uma Música …..Um Pensamento … Uma Ideia ….. e tantos outros Momentos que são fundamentais registar no Lago Espelhado das Nossas Almas …..


Nada é Fácil …. e é nessa dificuldade que aperfeiçoamos os Nossos Quereres , e as Nossas Vontades ….. é nessa transacção de todos esses Equilíbrios , que formamos a Nossa Consistência ….



Há Dias Melhores , e há Dias menos Bons …. Tudo faz parte do Nosso Caminho …. pois é com o substrato de todos Esses Dias , que nos Habilitamos a Ser Melhores passo a passo ….em cada Momento , e em cada Dia das Nossas Vidas …..



Estamos Vivos ….. Merecemos Viver !!!!



Luis Sousa