Arquivo do blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Neste Outro Lado ...







No inicio
Deste novo ciclo
Na experimentação
Destas ondas voláteis
Que criam
Vontades e desejos
Neste núcleo
Que faz movimentar
A simbiose
Da magia que reluz
O calor da tentação




Não podia eu deixar de
Revisitar
O veludo da tua pele
O aroma do teu corpo
E tudo aquilo que
Explode em mim
Quando tenho
No meu paladar
A complexidade entrelaçada
Do teu peculiar sabor
Que me deixa
Num estado de loucura
Num completo fervilhar




Se busco nas coisas
O perfume inodoro
Camuflado
Da verdade e do tempo
É também
Neste outro lado
Que aprecio e quero
A intensidade dos prazeres
Que por serem
Verdadeiramente especiais
Se guardam
Na caixinha dos tesouros
De cada nosso momento




Nesta troca e partilha
Com que
Na suavidade das percepções
Pausadamente se trilha
Está registado e escrito
Na brisa tranquila
E afável do vento
Esta história
Capítulos de vidas
Compostas por calor e fogo
Desejos alucinados
E de mais qualquer outro
Singular elemento




Por isso
Neste novo ciclo
Lanço o meu olhar
No céu nocturno
Iluminado
Pela beleza do luar
Por vezes
Sem me dar conta
Viajo simplesmente
E sorrio


Porque na verdade


Na asa
De um pensamento


No simples silvar
De um sopro de vento



É naquele lugar

Em qualquer momento



Que Eu posso sempre

Deliciosamente

Te Encontrar ….