Arquivo do blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Se alguma vez ...







Se alguma vez
Toquei as cordas
Que fizeram acontecer
Ecos e sonoridades
Em lugares remotos
De uma solitária Alma
Então sou eu que agradeço
Pelo momento vivido
Pelo bem que assim
Me foi permitido
Deixando no ar
O sabor mágico
Do paladar
Da aragem do mar
E do mais sublime apreço




Se alguma vez
Num enredo atribulado
Energicamente me defendi
E assim também
De forma
Decidida e poderosa agi

Talvez tenha sido porque
Nessa etapa do caminho
Que nessa altura percorri
Eu ainda não sabia
Nesse momento
Que essa dor
Era uma pedra preciosa
Na terra do meu caminho

Que me dizia
Silenciosamente
O quanto
Em cada grito de dor
Em cada travo amargo
Com ela
Eu na vida
Aprendi e cresci




Se alguma vez
Na sequencia de uma história
De uma viagem ilusória
Eu fui
E na grandeza deste mundo
Eu voluntariamente me perdi
Foi porque achei
Que era melhor assim



Soprar a chama da vela



Chamar a Vida
Encontrar a beleza
Que existe nela



E neste labirinto
De combates
Sentimentos
E contradições




Retomar o destino de mim ….