Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Escandalosa Beleza ....




No parar do meu olhar
Silenciei-me
No aveludado da pele
No sabor mágico
Que sobressai na água
Que lentamente invade
A secura
Do meu paladar
É impossível resistir
Impossível retrair
Perante
Todos os quês
Todos os porquês
Provocados pelo insinuado
Chamamento chamado
Do Ser feminino
Absolutismo
Total de Mulher
Na sua brutal subtileza
Única
Só sua
Escandalosa beleza


É sim
Sedução perfumada
Fórmula espontânea alcançada
Onde pecado é omitir
Fingir
Que a beleza ali
Não se vê
Pois pecado é resistir
À tentação perfeita
Perpetrada
Pela silhueta
Corpo roliço
Gesto insinuado
Pelo olhar desinibido tentador
Apimentado e sublimado
Pela irresistível carnuda boca


Atentado é
Passar ao lado
Deixar para lá
O fatal destino
Para que
A fusão da magia
Fique no tempo suspenso
E seja assim um momento
Perdido ou adiado


Oh santo deus
Não pode ser
Como podem meus olhos
Ignorar essa passagem
A tontura da vertigem
A distancia
Entre cada margem
Esquecendo o rubor da face
A chama flamejante que se vê
Na nudez crua e insinuante
Desses estrondosos lábios ?



Serei eu santo
Aquele que não vê
Ou serei eu sim
Imensamente pecador
Onde todos os momentos
Todos os indescritíveis actos
São como destilados
Concebidos mútuos pactos ?


Todos o pecados
Acontecem na volúpia da carne
Textura sentida da pele
Saliva alagada na boca
Fluidos salgados
Sabores agridoces
Recantos saboreados
Na viagem plena
Nesse corpo de Mulher


Pecados explosivos

Vividos

Impossível serem amordaçados

Mas sim exaltados


Perante a sublimada leveza

Que acontece assim




Numa brutal e única
Completa
Como esta


Escandalosa Beleza ….