Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Por isso ainda aqui escrevo ...






A verdade é que
Se ainda aqui estou
É porque ainda acho que
No dedilhar dos meus dedos
Estão os sentidos
Que quero deixar escritos
Deixando para trás fronteiras
Que limitam mascaras
Reais e virtuais
De seres que não sei
Nem quero sequer saber
Porque hoje em dia
Nada tenho com esses a partilhar
Nesse circulo de circunscritos


A verdade é que aqui estou
Até ao dia em que
Eu achar que esta estadia
Na escrita aqui
Na minha natureza
E na minha alegria
Neste meio
Esta expressão se esgotou



A verdade é que
O que vale realmente a pena
É falar dessa beleza sem fim
Que eu olho
Toco e me invade
E alimenta tudo em mim
Esse rosto de mulher
Que degusta o prazer devagar
Como quem saboreia algo
Sentindo a brisa do mar


Ah loucura minha
Mulher fogo
Que tudo alcança
Na sensibilidade do voo
Na curva do estouro
Cada pedaço que guardo
É tua vontade em mim
Que garimpa espaços proibidos
Que transformam tudo
Em brilho de ouro



Escrevo só para ti
Realidade e sonho
Tudo o que existe em mim
Escrevo aqui
Pedaços colados
De momentos iniciados
Continuados
Em clímaxes terminados em ti



É assim
Mulher sem fim
Loucura que completa
Toda a loucura
Que existe em mim

Aqui deixo estes escritos
Enquanto eu achar que sim



Escritos sentidos
Criados


Nesta fantasia inspirada

Nesta realidade causada


Que existe de ti para mim …