Arquivo do blog

domingo, 8 de junho de 2008

Sons do Meu Hino ....


Sabes

Cada vez mais
Reconheço a oportunidade
Da complexidade
Extracto da particularidade
Que existe no olhar subtil
Regado pela simplicidade


Sabes

Cansei dos jogos
Resíduos da intelectualidade
Cravados na tela
Dos papiros escritos
Na terceira puberdade



Sabes

É como quem corta
De um bolo uma fatia
Ansiedade que morre
Nesta seiva que escorre
De um golpe sofrido
Numa data sem nome



Sabes

Procuro por coisas
Difíceis de encontrar
Sou um foragido
Das grades do bem estar
Meu destino
Revela-se nesta música
Sons acústicos
Vozes vibrantes
Flutuantes
Deste Meu hino



Sabes

Havia tanto a dizer
Partículas do tempo
Por descrever
Viagens
O passar
De tantas carruagens
Memórias
Glórias e tantas histórias
Das quais guardo
Tantas imagens



Sabes

Quanto mais caminho
Mais aprendo
E jamais me arrependo
De dizer
Que o sublime só Existe
No incomum
No fora do vulgar
No verdadeiro Especial
Que só se revela na constelação
De algumas Estrelas
Que se cruzam
Num determinado Lugar



Sabes

Aqui estou Eu sereno
Totalmente consciente
Deste universo terreno
Desfrutando dos Prazeres
Maravilhosos
Brutais
Únicos
Que a Vida Me vai
Agradecidamente
Concedendo



Sabes

Num outro dia

Eu conto-te mais


Hoje

Só te Digo

Estou sereno
Estou Feliz


Por ser coerente
Na Vida
Nos actos

Com o Significado

Que cada Palavra

Em cima Reflecte

Significa

E na essência



Assim


Diz …..








Luis Sousa