Arquivo do blog

terça-feira, 17 de junho de 2008

Meu Talismã , Meu Sangue , Meu Filho ...


Nada sei sobre o amanhã
Mas conheço intuitivamente
A força do teu futuro
Meu Talismã
Meu Sangue
Meu Filho


Vou Sim
Vou acompanhar
Passo a passo
Teu crescimento
Tua Vida
Teu afloramento


Só quero desfrutar
Cada dia
Cada aventura
Contigo descobrir
Descodificar na harmonia
Apreciando deliciosamente
Partilhando assim
Tranquilamente
O Teu irreversível despertar


Do amanhã
Ninguém sabe
Mas do hoje
Eu sei
Pois partilho Contigo
Fragmentos desta massa
Que nunca se gasta
De Tu e Eu
Que desde a Tua chegada
Eu assim moldei


Meu Talismã
Meu Sangue
Meu Filho

Estou assim
Deambulando
Entre papeis
E este teclado
Cheio de saudades
Recordando o Teu rosto
Aqui em Mim


Quando me dizes assim

Pai

Tive hoje

Tantas saudades


De Ti ….



Amo-Te

Meu Filho !!!







Luis Sousa