Arquivo do blog

terça-feira, 4 de agosto de 2009

É Uma Honra Minha Filha !!!!


Ter nas costas da vida
Os anos suficientes para
Construir a diferença
Entre o deslumbramento
E a aceitação normal
Do mais pequeno
Ao mais singular acontecimento


É coisa que
Me deixa este gosto
Repousar e destilar
Ao longo
Do mais saboroso
Momento


Ser um Homem Maduro
E aparentar no máximo
35 anos de idade
É obra de tudo
Do Deus silencioso e mudo
Dos genes que se desenvolvem
Nos níveis quânticos
Onde os dados se lançam
Com um fundamento único
Ser autentico e pleno
Num mundo onde por vezes
Mais vale ser surdo


Hoje estou Feliz
Realizei um Sonho Grande
Poder ver e viver
A formatura
A licenciatura da Minha Filha


Uma Honra
Parabéns Minha Filha
Um Orgulho sem Fim
Poder dizer para mim mesmo
Que conseguimos
Eu e Tu
Pai e Mãe
Criar uma menina
Que hoje concluiu sua licenciatura
Nesta nossa moldura



Obrigado Filha
Por esta imensa Alegria

Que me faz vibrar

E por vezes exceder na loucura


E perder


Em alguns momentos



Alguma da normal




Compostura …..